Portas Acústicas

Com excelente isolamento térmico e acústico, as portas acústicas disponíveis na Clean Systems fornecem uma barreira à passagem do som de um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som. As portas acústicas estão disponíveis nos mais diversos modelos: com uma, duas ou mais folhas. Os fabricantes de portas acústicas representados pela Clean Systems utilizam materiais de construção que obedecem leis físicas pertinentes ao isolamento acústico. Com material de altíssima qualidade, a Clean Systems executa projetos de instalação de porta acústica em qualquer localidade. Consulte a equipe e saiba mais sobre a funcionalidade apresentada pelas portas acústicas.

As portas acústicassão fundamentais em projetos de controle de ruído, seja para separação de áreas, fechamentos de cabines de máquinas, etc. Todas as portas acústicas passam por um rigoroso controle de qualidade que prima por um produto com alta eficiência na atenuação do ruído e de fácil instalação.

As portas acústicas proporcionam excelente compressão e fácil manuseio, oferecendo um ótimo isolamento acústico.

A Clean Systems executa projetos de portas acústicas sob medida. Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso.

Instalação de porta acústica

Tenha uma completa e garantida instalação de portas acústicas junto à Clean Systems. A empresa trabalha com as melhores portas acústicas, que podem ser facilmente instaladas. Essas portas permitem a instalação sem alterar a fachada original da sua casa ou empresa; sem quebrar a estrutura existente, proporcionando conforto, tranquilidade, além de permitir a redução de ruídos e outros que causam grande incômodo.

As portas acústicas permitem de forma mais precisa o isolamento térmico e acústico; pois utilizam-se de sistema de aderência que não permite a passagem do som em suas extremidades. Tudo isso gerando um conforto diferenciado.

Controle de ruídos das portas acústicas

A especificação correta dos materiais das portas acústicas leva em conta propriedades físicas básicas como a “lei das massas”; ou seja, quanto maior for a espessura, maior será o“isolamento” à onda sonora; a ”lei da rigidez” que limita o uso indiscriminado de materiais – especialmente o vidro – mais espessos devido a frequências críticas de modos de vibrar e; a “lei de massa, mola, massa”, na qual as ondas sonoras perdem transmissão pelos painéis de vidro pela natureza do sistema isolante duplo; exemplo dos vidros duplos ou insulados com câmaras de ar ou gases inertes.

Conheça também nossa linha de Vidros Acústicos.